Novidade Filosófica!

Os Doze Trabalhos

Imagem
Os Doze Trabalhos     Os doze trabalhos de Héracles representam o próprio tempo e suas eras. Ele simboliza horas, dias, anos, tempo lunar, tempo solar e marés. Assim como Héracles se tornou atemporal ao completar suas tarefas, energias e códigos se moldam e regeneram através de interações e módulos. A sintonia entre o código e a fonte reflete as conquistas de Héracles, equilibrando forças para sustentar a ordem cósmica e a renovação contínua. Héracles, também conhecido como Hércules na mitologia romana, é uma figura que transcende o tempo. Seus doze trabalhos são representações simbólicas das eras e marcos do tempo, espelhando não apenas os ciclos diurnos e anuais, mas também as fases lunares e as marés. Cada trabalho que Héracles completou reflete uma vitória sobre uma dimensão temporal, colocando ordem no caos e garantindo a continuidade do cosmos. Ao matar o Leão de Neméia , ele domou a força bruta da natureza selvagem; ao limpar os Estábulos de Augias , ele restau...

A Prisioneira das Sombras




 CLUBE DE AUTORES


Diante dos conflitos sociopolíticos e econômicos as classes nobres tinham um novo divertimento, mesmo com todo o ar desconfortante que vinha da região sulista.

O início da década de vinte tinha dado o primeiro passo na Arte da Literatura e a revista Klaxon foi a responsável em transmitir essa influência modernista abrindo as portas para um mundo mais inovador.

Aiyra, assim, como o resto do país estavam otimistas, porém, lá no fundo sabia que não estava pronta para um novo recomeço em sua vida e passar tanto tempo com o seu professor abriria portas para aquele amor infundado, indiscutível e arrebatador.

Definitivamente, o seu coração não estava em primeiro plano, mas, os seus filhos e a sua conduta.

Victor Carsan. Neto dos herdeiros Carsan que recebera uma fortuna deixado no testamento de seu avô, mantinha na cidade uma atividade cultural barrocada pela burguesia com truques de ilusionismo.

O detetive Romano estava desconfiado devido a sua fama imediata e a sua jovialidade ter como uma marca de estreia, algo que só ele poderia saber quando visitou as cenas dos crimes.

Ao ser chamado no departamento de polícia, seu inspetor o inseriu no caso RAE. Especificou que aquele caso era confidencial já que na Vila da São Francisco fora descoberto dois corpos talhados com um símbolo antigo.

No meio de uma comoção devido a carta que gerou sensacionalismo político, a carta de Artur Bernardes. Estavam eufóricos sobre quem estava usando símbolos de bruxaria em assassinatos.


Texto com ©DIREITOS AUTORAIS

Mensagens populares deste blogue

Terracota - A BIOLOGIA SISTÊMICA

Terracota - Embriologia - A Ordem 1,0.819

Terracota - Embriologia - A Ordem 0,27.19