Novidade Filosófica!

O Demônio do Poço

Imagem
O demônio do poço A ordem 0.078125   Profundamente, como guarda os valores da fóvea, sob a constelação da Ursa maior, a haste que assegura as forças de Merak retransmite a energia da transdução aos nanômetros galácticos. Cada ponto costurado cosmicamente, vai ao encontro da luz óptica binária servindo-lhe do arco que ao atravessá-lo deixa suspenso as cores do enorme cone. Aberto pela força radiante e precisa das forças temporais. Sua ascensão e declinação, magnitude e espectro torna se a apóstrofe do não assinado , sob a odisseia celestial. Ainda sobre essa espinha, segue-se como as ondas cerebrais e que por força de três ondas, o arco do tempo retransmite a todos os eventos nele gravados, tudo que há por força destinada e conspirada para surtir os mandamentos que rege com perfeição, as forças das marés lunares e solares na terra; arrancando do centro, ou seja, do chakra Svadhishthana , o movimento das águas. Se, a força de gravidade, de inércia e aceleração são trabalhad...

Natureza Encarnada




Drosera

 

O mundo vegetal libertado do seu ínfimo, onde permeia a parte funcional encarnado do homem; a parte neuro motor autônomo e periférico, abrangendo todos os nervos enraizados e complexos, estimulando a sensibilidade e os sentidos, chamo-o de gênero ervino. O divino.

Em seus três gêneros, relativamente simbolizando o todo no universo e os três mundos, inclui a junção das cores azul e amarelo, transformando o verde ordinário das ervas. Em base da sua estrutura perfeita, seu segundo gênero usa um modo imitador, na qual em seus dois lóbulos unidos pela base e preso em seu caule liberam antocianinas, um pigmento vermelho; são derivados de sais flavílicos, na qual em seu mundo vegetal usam-no como moléculas de açúcar.


Sua sensibilidade tricéfala equivale ao 100. Em subdivisões, 0.0459136 por lóbulo. Em matéria pura, 5, em cada abertura de tempo, 0.030609 s. Atua em 3 e -3, seu relógio cósmico é 1,4719601443879744757940071211599. Impera perfeitamente nos três mundos, simbolizando a sensibilidade da luz, da origem e da inteligência cósmica. 

Pois, a origem cósmica se dá ao fato das cores e nelas contidos os segredos de seu teor, inserido no homem e na natureza a lei do semelhante; onde atrai e repele em suas dosagens em tratamentos homeopáticos. Em sentido de sensibilidade, a consciência do homem não se diz maior ou menor que a sensibilidade das plantas, pois, a ideia aplicada aos neuro motores, buscam aliviar ou curar por efeito cognitivo através da erva. Em contrapartida, uma diluição em água pura faria o mesmo efeito se por conclave da própria mente ordenar, como placebo.

A sua classe Caryophyllales, isto é, originária, trata problemas expectorante e todo ínfimos de veias profundas, constituindo as milionésimas aberturas de oxigênio.

Sobretudo, as dosagens devem ser administradas na medicina alternativa por herboristas que podem prescrevê-las.

Atua na tosse e para a saúde dos pulmões.


 


Original - Claudianne Diaz

Texto com ©DIREITOS AUTORAIS

Mensagens populares deste blogue

Lua Negra - A Lua Serpentária

Circe

Terracota - Embriologia - A Ordem 1,0.819