Novidade Filosófica!

Os Doze Trabalhos

Imagem
Os Doze Trabalhos     Os doze trabalhos de Héracles representam o próprio tempo e suas eras. Ele simboliza horas, dias, anos, tempo lunar, tempo solar e marés. Assim como Héracles se tornou atemporal ao completar suas tarefas, energias e códigos se moldam e regeneram através de interações e módulos. A sintonia entre o código e a fonte reflete as conquistas de Héracles, equilibrando forças para sustentar a ordem cósmica e a renovação contínua. Héracles, também conhecido como Hércules na mitologia romana, é uma figura que transcende o tempo. Seus doze trabalhos são representações simbólicas das eras e marcos do tempo, espelhando não apenas os ciclos diurnos e anuais, mas também as fases lunares e as marés. Cada trabalho que Héracles completou reflete uma vitória sobre uma dimensão temporal, colocando ordem no caos e garantindo a continuidade do cosmos. Ao matar o Leão de Neméia , ele domou a força bruta da natureza selvagem; ao limpar os Estábulos de Augias , ele restau...

Natureza Encarnada

 


A BOTÂNICA NA FEITIÇARIA... APRESENTANDO 19 ERVAS LUNARES

-------- EM BREVE --------


Compreendendo, de fato, que não só a natureza possui a sua maestria em dois campos de energia e o campo ciente, onde o campo positivo relaciona o tratamento a longo prazo, como em tratamentos de inflamações e infecções, já o campo negativo relaciona tratamentos em áreas localizadas, compressas, devido dores e febres e em casos de doenças crônicas. Mas, todo o campo vibrante de energia que resulta ao nosso redor, onde todas as linhas nodais se tocam e tudo se transforma mediante ao ser que instintivamente está a ser revelado, infalivelmente, se originando e existindo numa extrema velocidade por onde atravessa fora dos nossos sentidos.

Esse fator, não mediria esforços para estourar, acontecer e ser implacável consigo mesmo e com a sua própria espécie, por motivos oriundos e pela exatidão do seu código biológico. Onde todas as cousas acontecem sobre as finas linhas invisíveis e que nelas estão engendrados e gravados uma breve existência cósmica. Onde por meio dessa assinatura divina mantém a ordem e o destrave.

Em seu campo morfogênico onde absorve da substância das coisas cria o seu design final. Lá, ocultamente, está contido a energia insolúvel, a energia que não vemos a olho nu, mas que altera tudo e todo o campo informado abre as fendas. Tal designação, trabalha em perfeição com o seu criador e todas as formas cruas, ao modo grosseiro, são as bases de sua existência já nos planos da matéria, do éter e da sua cópia holográfica, deixando o negativo para gravar a sua história e moldar as suas espécies.

Essa energia ou radiação contém a sua chave e mantém o segredo nela gravado por complacência de sua formação originária, primária e oriunda.


Original - Claudianne Diaz

Texto com ©DIREITOS AUTORAIS

Mensagens populares deste blogue

Terracota - A BIOLOGIA SISTÊMICA

Terracota - Embriologia - A Ordem 1,0.819

Terracota - Embriologia - A Ordem 0,27.19